segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Divulgada Capa do ultimo livro da triologia "A Seleção"

a escolhida the one kiera cass
Apenas uma garota pode ganhar a coroa!

Há alguns dias atras foi divulgada a nova capa do ultimo livro da série "A seleção" da autora Kiera Cass, publicada no Brasil pela editora Seguinte. O livro terá o nome em português de A escolhida e tem previsão de lançamento em Maio de 2014. Eu adorei a capa e estou super ansiosa para ler o livro e saber quem será a escolhida pelo nosso querido príncipe Maxon, já li os dois livros da série e o único arrependimento é não ter esperado ano que vem para lê-los, pois assim não teria que esperar tanto! Logo vou lançar uma resenha dupla dos dois livros anteriores: A Seleção e A Elite. Para aqueles que não conhecem vejam as capas abaixo:

Primeiro livro da série
Segundo livro da série

Enquanto não podemos matar a curiosidade para saber o desfecho da série, o jeito é esperar...
                                            

5 comentários:

  1. Olá
    Estou louco para ler esta trilogia, já comprei o primeiro livro.
    As capas são muito lindas.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando! Muito obrigada por estar acompanhando o blog!
      Estou correndo lá pra acompanhar o seu também!

      eee comece logo o primeiro livro, vc não vai conseguir largar!

      Excluir
  2. Eu amo todas as capas dessa trilogia, então a última não foi nem um pouco diferente!
    Já estou seguindo!
    Beijos

    http://pomardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a terceira capa a mais bonita. Não li e por enquanto não pretendo ler a série, apesar dos comentários positivos...

    Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livros e Fantasia, adoreeeei
    Vim retribuir sua visita e adoreeei seu blog, mto lindo mesmo *__*

    E essa capa da trilogia A seleção?! Lindaaaa!
    Ganhei os dois primeiros volumes e ainda não tive tempo de ler, mas ja estou desejando o terceiro (vicío rs)
    Ah tb to seguindo o blog e obrigada por seguir. Sua visita é sempre bem vinda!

    Beeeijos
    Paula
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir