sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Li até a página 100... A fúria dos reis


Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página .


Primeira Frase da Página 100:
"Os deuses nunca tinham significado muito para Davos, o contrabandista, embora, tal como a maioria dos homens, fizesse oferendas ao Guerreiro, antes da batalha, ao Ferreiro, quando lançava um navio ao mar, e à Mãe, sempre que sua mulher engravidava."

Do que se trata o livro:

O livro é continuação de Guerra dos Tronos, da série Crônicas de Gelo e Fogo. Neste segundo volume acompanhamos a historia de diversos reis em disputa pelos Sete Reinos.

O que está achando até agora?

Estou adorando a historia, até agora já acompanhei um pouco dos acontecimentos de cada um dos personagens do livro, e estou curiosíssima para saber o que acontecerá nas próximas 500 páginas. 

O que está achando dos personagens principais?

Sinto como se já fossem velhos conhecidos e me preocupo com todos, é sempre um sufoco quando acaba um capitulo e não sabemos o que esta acontecendo ao personagem enquanto estamos lendo sobre outro. Também estou sentindo muita falta da Daenerys, até o momento ela não apareceu e me parece que ela não estará muito presente neste livro.

Melhor Quote até agora?

"- Um inventario - Sam concluiu. - Ou talvez uma conta de venda.
- Quem se importa com quanto bacalhau em conserva comeram há seiscentos anos? - Jon perguntou.
- Eu - Sam devolveu cuidadosamente o rolo à caixa de onde Jon o tirara. - Pode-se aprender miutas coisas com registros como este. É sério. Eles podem te dizer quantos homens havia na Patrulha da Noite nessa época, como viviam, o que comiam...
- Comiam comida - Jon rebateu. - E viviam como nós vivemos.
- Talvez você se surpreendesse. Esta galeria é um tesouro, Jon.

Vai continuar lendo?

Com toda certeza! E depois desses os proximos e proximos. Adoro a história e o seriado também é ótimo. Mas estou me segurando para não ver nada que ainda não li.

Última frase da página:

"Tal como todos nós. E, acima de todos, Lorde Stannis."
-------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Eu perdi a vontade de ler esse livro acredita? Fico feliz que esteja gostando, aguardo a resenha! Também vim avisar que tem uma tag para ti no meu blog. :3

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/10/meme-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html

    ResponderExcluir